por Rafaela
Hoje eu quero compartilhar com vocês esta mensagem fofa e carinhosa que minha cunhadinha Greice escreveu quando o Pedro estava com poucos meses.
Sabemos que o recém nascido demanda muito da gente e que tem dias que ficamos sem energia devido ao cansaço e desgaste. Sem contar o fato do bebê ainda não interagir no início e principalmente para nós, mães de primeira viagem, o fato de não sabermos se estamos sendo boas mães o suficiente para estes pequenos seres, nos deixa muito frustradas. Então, muitas vezes que eu me sentia cansada e estressada (sim...ficamos assim muitas vezes), eu lia esta mensagem e sentia como se o Pedro tivesse mesmo escrito ela para mim. Meus olhos ficavam cheios de lágrimas (como agora...rs...) e eu me sentia fortalecida em seguir em frente.
Se você está passando por este momento, leia esta mensagem como se o seu filho tivesse escrito ela pra você. Apesar de não falarem eles nos escolheram e nos amam muito:
Oi!
Eu sei que os dias estão sendo difíceis, a sua vida mudou muito e você quase não tem tempo e talvez seja até complicado para ler minha mensagem. Queria enviar uma carta, mas estou ansioso para te dizer algumas coisas. Você é muito importante para mim. Você me surpreende todos os dias, pois mesmo sem experiência cuida de mim como se sempre soubesse fazer isso. Seu toque, seu cheiro e seu amor é que me fazem tão bem e dizem que é por isso que sou tão lindo e saudável. Eu as vezes penso que você tem super poderes pq mesmo com tantas mudanças e correria você sempre esta linda e bem arrumada. Eu poderia enumerar muitas outras coisas, mas por hoje quero apenas que saiba que você é perfeita pra mim e sou um sortudo em ter você. Deus foi muito generoso ao te fazer para mim e quando eu for grandinho vou olhar nos seus olhos dizer obrigado por tudo e eu te amo mamãe!
Ass: Pedro
E aí? Gostaram?
beiju, beiju.
Nenhum comentário:
Postar um comentário